sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Manifestação do Fórum em Defesa de Ilhéus foi um sucesso

Com muita agilidade, atenção e consideração à situação das empresas de ônibus foi enviada para aprovação dos nossos vereadores a proposta de redução tributária ao segmento. Mas assim, tão rápido? Por quê? Aumenta a passagem e ainda diminui os impostos da empresa?
E por quê para nós, que representamos quase 70% da arrecadação da cidade, é diferente? Poderia ser assim para todos Concordam? 
   

Vejam a seguir, a manifestação que o povo de diversos Bairros de Ilhéus, com presença de autoridades, empresários, sindicalistas, imprensa e ainda o fechamento das lojas.
Dezenas de cidadãos caminharam no Centro de Ilhéus, saindo da praça Cairú até a prefeitura.O ato foi convocado pelo Fórum em Defesa de Ilhéus. Os manifestantes protestam contra o aumento de impostos e da tarifa de ônibus.
Além de autoridades, esteve presente o Radialista Nilton Ramos morador do Banco da Vitória, representando os moradores e comerciantes, onde sofrem com esse absurdo, pagando passagem cara com os ônibus sucateados e passando mais de uma hora no ponto, com Nilton Ramos, esteve o Presidente da AMMILHÉUS. Dimitri Andrade juntamente com a diretoria, que fez seu discurso a favor do povo Ilheense sendo muito bem aplaudido pelo os manifestantes.
Como o evento foi um sucesso, as entidades organizadoras do Fórum informou que as reuniões continuarão ocorrendo e que novas manifestações serão realizadas na cidade.    



FOTOS. Reprodução facebook.
                                
                                  
                                  
                                 
                                  
                                  
                                 
                                  
                                  
                                  
                                      
                                      
                                  
                                      



Nenhum comentário:

Postar um comentário